sexta-feira, 8 de março de 2013

SEI LÁ, SABE?!



Eu não tenho a pretensão de achar que estou sempre certa em minhas opiniões e devaneios, mas algumas coisas me parecem bem óbvias. Tenho demonstrado uma chatice fora do normal ultimamente, então para amenizar a  situação, nesta semana fiz vistas grossas para uma série de coisas.

O problema é que as minhas expressões faciais me denunciam, daí fico até em dúvida se vale mesmo a pena me violar ignorando o que não concordo ou falar de uma vez e deixar que a fama de chata permaneça.

Por muito tempo me preocupei com as opiniões dos outros, mas decidi mudar isso e dar mais valor para a minha própria opinião sobre seja lá o que for. Isto com certeza vai apimentar ainda mais a minha personalidade e a minha "fama de chata", pois se antes já me achavam chata, mesmo quando várias vezes ocultei a minha opinião, imagine agora que não vou mais aceitar sapatos apertados?!

Enfim, muita coisa está mudando dentro de mim. Sabe na infância, quando temos aqueles "estirões" e de um mês para o outro escutamos repetidas vezes: nossa como você cresceu! Então, sinto que passei por um estirão de amadurecimento. E neste estirão, o que se esclareceu para mim foram duas coisas muito importantes (pelo menos enxergo isto agora):

1º  Não posso me violar (seja para quem for);

2º  Tenho que me respeitar (minhas opiniões, vontades, etc) sempre;

Sei lá, sabe... estou me sentindo sufocada. Na verdade, alguma coisa não esta legal. Tenho me sentido vigiada, controlada e  anulada. Preciso conversar, mas confesso que nem sei por onde começar.